Impressora Delta 3D/CNC Big Brother Spectrum

Impressora Delta 3D/CNC Big Brother Spectrum
Categoria: Projeto de Casa 3D
Valor R$:  3475,00
Anuciante:
INOVASTAR TECNOLOGIAS
Cidade:
CARMO DA CACHOEIRA

Impressora Delta 3D/CNC Big Brother Spectrum


Vendas apenas por encomenda





Esta impressora Delta 3D/CNC cujo projeto estou anunciando surgiu da necessidade de precisar fazer minhas próprias peças de plástico em 3D, de grandes e variados tamanhos. Sistema Delta (três motores de acionamento) se mostra muito mais confiável, econômico e eficiente comparativamente a outros sistemas de impressoras 3D.


uso de Fusos e Castanhas Especiaisneste caso, é fundamental para que se obtenha uma total robustez e precisão de funcionamento, seja para impressão em 3D ou outros tipos de trabalho que podem ser feitos por CNC, (Comando Numérico Computadorizado).


O fácil uso dos conjuntos de Fusos nesta impressora 3D/CNC ao invés do uso comum de acionamento do sistema por correia e polias proporcionará uma maior funcionalidade e qualidade superior de impressão, seja para impressão 3D (Fusos 2,5 mm, 3,5 mm.) ou CNC (Fusos de 4,5 mm, 5,5 mm, 6,5 mm, para Plasma, Laser, Router, confecção de placas de Circuito Impresso, etc...).  


Basta apenas trocar o conjunto dos Fusos correspondentes, conforme for o passo do trabalho que se quer realizar e tudo Ok!


A troca de Fusos é rápida e com apenas alguns ajustes no sistema, a impressora já poderá ser usada para outra finalidade, específica para àquele conjunto de Fusos que será utilizado. 


De poucos componentes, auto_replicante (fabricação inclusive das peças que serão usadas nela ou em outras), quase toda a impressora poderá ser fabricada em plástico ABS ou mesmo PLA (fusos, castanhas, roldanas, trilhos de movimento, saias lateriais, suportes, parafusos, etc...) e seu custo final não é muito alto se compararmos com o custo de outras impressoras 3D Rep_Rap que atualmente existem, pois o que poderia encarecê-la e que se procurou eliminar, era o auto custo dos Fusos de Esferas, porém usando material plástico tipo ABS ou mesmo PLA (comparados ao aço), o custo é significadamente menor e possibilitará que se tenha uma impressora 3D/CNC de grande tamanho, de alta qualidade de impressão e ótima eficiência, seja para uso particular ou mesmo para uso profissional. 


Ela possui um mecanismo de quatro roldanas com rolamentos especiais autolubrificantes, para fixação perfeita e sem folgas dos Fusos e Castanhas especiais, otimizadas para um funcionamento robusto e de alto torque, para o acionamento do conjunto (trino) dos três braços de movimento da Bandeja Central, onde poderá ser fixado o tipo de ferramenta que se pretende usar para cada tipo de trabalho que a impressora poderá realizar. A impressão em 3D poderá ser feita com fios de 1,5 mm, 1,75 mm e 3,0 mm em ABS ou PLA. Mais detalhes:


Velocidade de impressão 3D: Será maior por causa do uso dos fusos e da precisão dos mesmos e também conforme o passo do fuso: 2,5 mm 3,5 mm etc...


Para uma impressão convencional, com fios de ABS ou PLA de 1,5 mm, 1,75 mm e 3,0 mm deveremos ter uma espessura de camada que poderá variar de 0,075 mm a 0,100 mm, após calibragem do sistema. Espessuras maiores poderão ser obtidas, dependerá da espessura do fio que será usado e da calibragem.


O tamanho real da impressora é de 1250 mm de Largura por 1250 mm de Profundidade para uma altura de no máximo de 2500 mm (do solo até a altura máxima) e cabe dentro de qualquer casa com as medidas do teto que são padrão na construção civil. A área útil de impressão é de 1000 x 1000 x 1500 mas pode ser montada na altura, um pouco menor, conforme a necessidade de cada pessoa: Tipo 1200 mm ou ainda menor, tipo 800 mm.


A Iluminação no teto será por conjunto de LED'S de 10 Watts, com fonte de alimentação de 110/220Volts, 240 Watts/24 Volts, com Placa de Circuito Eletrônico completa, otimizada para a Impressão 3D e para o pesado trabalho por CNC.


Por padrão, a impressora usará três motores NEMA_23 de 76 mm de comprimento. Tamanhos maiores destes motores NEMA_23 (84 mm, 112 mm, 115 mm) poderão ser especialmente encomendados, conforme solicitação prévia.


Neste Kit, apenas o sistema do Bico de Extrusão (NEMA 17) do plástico estará incluido. Outras ferramentas para o trabalho em CNC deverão ser adquiridas a parte.


O prazo de entrega será de aproximadamente 45 dias, possívelmente menos.


O valor do frete não está incluso no preço e será cobrado conforme for o CEP e o meio de transporte escolhido.


Mais algumas outras imagens deste novo projeto:


Veja no link: http://sdrv.ms/1ctm6ky


Ainda! Com a sua encomenda, você ganha totalmente grátis, arquivo com todas as peças em 3D do novo jogo de Sinuca 


Zona Neutra, muito mais divertido e emocionante, totalmente liberado, seja para uso particular ou mesmo para uso profissional.


Veja no Link: http://sdrv.ms/13yLMp9


Atenção: Só click em COMPRAR somente se for fazer a compra definitiva, obrigado.


#########################################################################################################


Felicitações, aguardo sua encomenda. Obrigado.


Saulo Quevedo, Inventor.


InovaStar Projetos e Soluções Tecnológicas.


CNPJ: 13723959000105


Local da futura Sede da InovaStar Tecnologias

(Próximo a cidade de Brasília, capital do Brasil.)


http://sdrv.ms/WN5VnV






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Projeto de Casa 3D mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.